sexta-feira, 30 de março de 2012

DISPARATES

Na pressa do passo
expresso o passado
lembrança...

Expresso é o passo
não pondera o passado
nem expressa, não expressa
tem pressa

e espasmos sem peias
das pontes sem portas
e tudo que exortas
confortando o coração
na pressa a sublimação

a pressa
expressa
passa
esquece

esquece o Estado falido
que não ajuda e até atrapalha

Espalham-se pelas ruas como um líquido por frestas
as crianças sem herança
e a pressa
não interessa
mas é sempre essa
a pressa

Amargos ferimentos nos muitos contratempos
e as baratas trêmulas
lutando pela vida
assustando Dona Cida
que eu nem conheço
mas que reconheço
ser alguém muito melhor do que tudo que escrevi

tenho pressa
por que já nada me interessa
nem mesmo essa
guria que se estressa

então me expresso
apressado
mas não me estresso

ora, ora...

                                                                Morpheus

Um comentário: