quarta-feira, 30 de março de 2016

SENHORITA "NEM"

 - Pai, você é poeta?
 - Sou.
 - Então por que você não é famoso?
 - Porque os poetas só ficam famosos depois que morrem.


 - Mas pai...
 - Talvez eu não seja um bom poeta, talvez eu seja um poeta ruim.
 - Hum...


 - Mas pai...
 - Que?
 - Eu não acho que você é ruim.
 - É porque, na verdade, eu não sou.


- Então, por que você não é famoso?
- Precisa ser famoso prá ser poeta?
- Não sei, precisa?
- Ou precisa ser poeta prá ser famoso?
- Não sei.

- Tudo o que importa é que você está aqui comigo. Tudo o que importa filha, é que você me ama e que eu também te amo.


                                                                           
                                                                                     Morpheus


Nenhum comentário:

Postar um comentário