sábado, 30 de agosto de 2014

O PACTO


A partir de agora srta. Madrugada,
só poderemos nos encontrar aos finais de semana
O que acontece é que eu arranjei um novo emprego
e não terei mais
tanto tempo para você;
você sabe, eu sou apenas um homem
Mas nos veremos às sextas e aos sábados
para nos amarmos...
as pessoas hoje em dia têm muita dificuldade em dizer o que sentem,
sentem-se pejadas em dizer
eu te amo
Mas eu não;
por isso nos veremos no próximo final de semana
enquanto a brisa sopra leve e fria
e todos dormem e babam e fodem em silêncio
Nos encontraremos
para observar as estrelas e divagar
deixando a fumaça do meu charuto se esvair para o céu das almas
enquanto os cachorros latem e conversam
Voltaremos a ouvir aquelas canções antigas
enquanto eu trabalho em meu romance infindável
e as crianças dormem sem medo do amanhã
E então,
antes que o sol venha nos incomodar
eu escaparei de tua inefável eternidade
e deslizarei para debaixo das cobertas onde minha mulher dorme
em silêncio tépido



                                                               Morpheus



Nenhum comentário:

Postar um comentário