domingo, 10 de março de 2013

BEBER-TE

                                                                       
                                                         à minha Rosa,
                                                                           Rosely                     
     

Vinho branco...vinho branco
das parreiras e videiras do nordeste
és meu saboroso trago branco
que aquela terra um dia me deste

E esses olhos são pequenas bolhinhas de vidro
repletas de vinho branco
Sua carne é o meu pão branco suculento,
eu sou o glutão da sua estirpe
quero cada gota da sua bebida de amor
quero cada exalar do teu cheiro núbil
para mim

Somente para mim
esposa minha - criança intempestiva -
mulher minha, bebida fina que me seduz o sangue
Meu vinho doce e branco que me embriaga
sem perder o sentido do desejo

Meu vinho doce e branco
das parreiras e videiras do nordeste,
lugar árido
que vindima apaixonante me trouxeste


                                                                     Morpheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário