quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NATÁLIA

Vive-se muito ou vive-se pouco
não importa, o que importa é o que se faz

Eu sei, podem até me chamar de louco
por te amar assim demais

e tão de repentemente

mas eu te amo
coisinha pequena e frágil com carinha de joelho

OH!  my second one

Te amo filha
Te amo Natália
e jamais me esquecerei, por mais piegas e repetitivo
que isso possa parecer
Por mais desgastada que possa estar tal frase, de modo que, hoje em dia,
ela parece até que já perdeu o sentido

Mas os sentidos das palavras, ás vezes, não são apenas para se entender
mas para se sentir de verdade

                                                                                                     
                                                                                                    Morpheus

Um comentário:

  1. Que lindo Rodrigo, é verdade tanto se diz eu te amo que as vezes parece mesmo que perdeu sentido a palavra, mas que lindo amor que lindas palavras a Natália , gostei muito, Parabéns.

    ResponderExcluir